Recents in Beach

   

Morre a quarta vítima baleada em chacina de Belford Roxo

Matheus Lerry da Silva Ferreira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, na manhã desta segunda-feira (15), no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

Morreu a quarta pessoa que foi baleada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na sexta-feira (12). Matheus Lerry da Silva Ferreira era o único sobrevivente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (15) no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Caxias.

Matheus e outras três pessoas foram baleados na Avenida Vereador Albertino Guedes, no bairro das Graças.

O adolescente Ruan Teixeira Borges morreu no local com um tiro na cabeça. Além de Matheus, outros dois feridos também chegaram a ser socorridos, mas morreram no mesmo dia.


Adolescente morto em chacina em Belford Roxo não tinha passagem pela polícia

O crime aconteceu na noite de sexta ao lado da subida para o Morro da Caixa D’água. A Polícia Militar foi acionada e encontrou três das vítimas feridas e uma morta no local.

Segundo testemunhas, o grupo foi abordado por criminosos, que chegaram em uma motocicleta e em um Fiat Uno. Eles foram obrigados a deitar no chão e foram baleados na cabeça. Apenas um dos integrantes do grupo sobreviveu.

Matheus Lerry da Silva Ferreira foi socorrido para o Hospital Municipal de Belford Roxo. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde seguia internado em estado grave.

 Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.






Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade