Recents in Beach

   

Belford Roxo participa do Fórum Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, no Maracanã

O objetivo foi discutir a retomada do setor que ficou parado durante a pandemia. E apresentar propostas e projetos que o Estado pretende implementar nos municípios

O secretário de Esporte e Lazer de Belford Roxo, Rodrigo Gomes, participou na manhã desta (22/11)), do Fórum Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, no Maracanã, realizado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo foi discutir a retomada do setor que ficou parado durante a pandemia. E apresentar propostas e projetos que o Estado pretende implementar nos municípios. Entre eles: A volta do Bolsa-Atleta de incentivo ao esporte, para os atletas de alto rendimento e o projeto Caravana dos Esportes, que contemplará várias comunidades.

“Graças ao governo do prefeito Waguinho (PSL) em parceria com o deputado estadual Márcio Canella (MDB), que vem construindo e reformando praças e escolas com quadras poliesportivas nos quatro cantos de Belford Roxo. Precisamos estar inseridos nos diversos programas estaduais, isso significa ter ferramentas para desenvolver a prática esportiva e fomentar o desenvolvimento social e educacional de toda população. O secretário Estadual, Gutemberg de Paula Fonseca, mostrou estar disposto a buscar estratégias para promover e incentivar ações não só no município do Rio de Janeiro, mas em todos as cidades, incluindo a Região da Baixada Fluminense. Sabemos que com a união da iniciativa privada, do Poder Público Municipal e do Poder Público Estadual muito poderemos fazer pelo nosso esporte”, disse o secretário Rodrigo Gomes.

O Fórum Estadual contou com a presença de dezenas de secretários municipais de Esporte e Lazer e representantes do Governo Estadual.

 Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.



 



Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade