Recents in Beach

   

Vídeo mostra a briga e tiros que acabaram com a morte do PM.

 Imagens mostram momento em que guarda municipal atira e mata PM em bar em Nilópolis

PM é morto com pelo menos 12 tiros após discussão com guarda municipal em Nilópolis

Testemunhas afirmam que ele tentou apartar discussão entre guarda e outra pessoa. Cristiano escreveu em uma rede social horas antes de morrer: 'Valorize os que estão do seu lado. A vida não avisa quando vai acabar'.

 Testemunhas contaram que Cristiano estava tentando apartar uma discussão entre Max e outra pessoa. O guarda teria sacado uma arma e feito pelo menos 12 disparos contra o PM, que morreu no local. Ambos estavam de folga. Câmera de segurança da redondeza registrou momento da briga (assista aqui).

Max Aurélio foi detido por pessoas que estavam na região e preso em flagrante por um segundo policial militar, que também estava de folga e passava pela região.

O guarda municipal foi levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os agentes coletaram os depoimentos de testemunhas e tentam compreender o que pode ter motivado o crime. Durante a madrugada desta segunda-feira (9), uma perícia foi feita no local.

Vídeo mostra a briga e tiros que acabaram com a morte do PM.



Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.  



6 Comentários

  1. Não é só em Nilopolis não, a Baixada toda esta assim geral saindo para festinhas de rua e barzinho cagando para o covid, se tivessem com rabi dentro de casa nada disso teria acontecido

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Belford Roxo todo dia tem festinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade