Recents in Beach

   

Vacinação na calada da noite em Belford Roxo?, confiram.

 Na última terça feira dia 3 de Agosto, foi ao ar no RJTV uma matéria falando sobre a vacinação em Belford Roxo.

Confira o título da matéria, a nota da igreja e o posicionamento da Prefeitura de Belford Roxo.

Fora do calendário, Belford Roxo tem vacina da Covid para qualquer um em igreja: ‘Não pode tirar foto!’, ordena aplicadora

Igreja Batista não consta como posto oficial, segundo a prefeitura, mas serviu de base para aplicações. Nem comprovante de vacinação foi entregue na hora.

Leia mais aqui.

“A vacinação foi na calada da noite”


Segundo o dicionário informal, o termo “na calada da noite” significa: Quando a maioria das pessoas estão dormindo, estar-se-á em momento propício para fazer coisas espúrias, pois há mais olhos fechados do que abertos

Tendo em vista que a campanha neste polo começou às 19:00, nada foi feito às escurar ou “na calada noite”

Segundo um dos moradores que estava no local, ser esse horário o ajudou por conta do trabalho. O dia de vacinação dele tinha passado e não conseguiu ir ao polo oficial pois o trabalho não liberou.

A igreja que cedeu o espaço para a campanha, lançou uma nota informando que nada foi feito escondido, chegando a informar nos cultos que são transmitidos ao vivo pela internet.

Texto acima publicado pelo site Vamos falar de Bel.

O que significa que a vacina foi aplicada nas idades acima de 20 anos conforme divulgado no calendário da semana, também no horário onde a população que vem do trabalho seria beneficiada.

Confira abaixo a nota publicada pela Igreja.




Em relação à não bater fotos, a decisão foi justamente para não perder tempo, pois muitas pessoas estavam cansadas do trabalho, e se cada uma pessoa parasse para bater foto, quanto tempo iria demorar a aplicação da vacina?.

Sobre o comprovante todas as pessoas conseguiram retirar no polo  Tamoio sem nenhum problema.

Hoje também está ocorrendo a vacinação em Santa Maria até as 18 horas obedecendo todos os critérios conforme divulgado pela Prefeitura de Belford Roxo e mídias locais.


O Município de Belford Roxo além de ser a primeira cidade do estado com menor índice de mortes pelo covid 19, veja clicando aqui, também poderá ser a primeira cidade com maior número de vacinados, isso tudo através dos esforços da secretaria da saúde, do prefeito Waguinho e seus aliados no combate contra a covid 19.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.  

4 Comentários

  1. Manda a Globo caça o que fazer, geral trabalha até tarde, chega cansado e o prefeito Waguinho pensando no povo coloca a vacina a noite para nós ajudar e essa Globo vem arrumar história

    ResponderExcluir
  2. Trabalho de segunda a sábado chego entre 18 e 19 horas, minha idade já tinha passado graças a Deus o prefeito fez esse horário e eu consegui tomar a vacina.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Waguinho continue fazendo seu trabalho, está maravilhoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade