Recents in Beach

   

Atores da Baixada irão participar da Série policial que será produzida em Itaipava.

Nova série policial conta com participação de atores da baixada fluminense.

Trama vem sendo produzida na região serrana do Rio de Janeiro e conta com 4 atores da baixada fluminense.


 Atores da Baixada:

Os atores da baixada que entraram de cabeça no projeto são: Jefferson Alencar, Mathias José, Paula Olivher, de Belford Roxo e, Randerson Santos de Caxias.

Segundo Jefferson Alencar, que já produz espetáculos em Belford Roxo, essa é uma oportunidade de mostrar o talento artístico da baixada para o Brasil:

A produção conta com 30 atores, que vêm aprendendo uma série de informações técnicas, características dos personagens e um enorme trabalho de criação artística.


Para os atores, o projeto é um desafio e uma grande oportunidade participar de uma série para streaming.

“Represália” é o nome da nova produção independente da BS produtora, que tem como protagonista o ator Marcus Tardin (Salve-se Quem Puder – Globo), e usa como cenário principal Itaipava em Petrópolis.

Programado para ter seis episódios, a produção traz ação, suspense, crimes, romance e conta a história de um deputado corrupto, que tem sua família sequestrada e agora busca por vingança.


Rodolfo Medeiros foi escolhido como diretor, e já vem preparando os atores a pelo menos dois meses, que conta com treinamento de armas, além das características necessárias para os personagens que pertencem ao ‘grupo criminoso’.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho.  

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade