Recents in Beach

   

Imagem de uma agente da Lei Seca vira discussão nas redes sociais, confiram

Todas as imagens enviadas para imprensa pelo Governo do Estado, vem no padrão de visualizar a frente dos veículos passando pelo isolamento da Blitz da Lei Seca, conforme a imagem abaixo.

Só que uma página na rede social publicou uma onde o agente é uma mulher, e não demorou muito para os comentários desnecessários, tanto de parte dos leitores masculinos quanto femininas.

Partes dos leitores masculinos ressaltaram as curvas da agente e até citaram que iriam passar na blitz para ser abordados pela agente, alguns chegaram a faltar com respeito nos comentários.

Já a parte de algumas leitoras criticaram a página de publicar a imagem de uma mulher, citando cunho sensual e até exposição do corpo feminino.


Mas também teve ambos os sexos defendendo a publicação, algumas leitoras não viram nada demais, além de relatar que tanto homem quanto mulher pode trabalhar na mesma profissão citando falta de entendimento de alguns, outros leitores defendeu a publicação citando que o lugar da mulher é onde ela quiser e que nenhum momento a publicação ofende a integridade da mulher.

E vocês o que acham?.

 Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

7 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade