Recents in Beach

   

Deputada e secretário de Educação visitam três creches em Belford Roxo.

Para conferir de perto o trabalho executado em cada unidade escolar de Belford Roxo, o secretário municipal de Educação, Denis Macedo, está fazendo uma tour pela cidade. 



Na última sexta-feira (02-07), acompanhado da deputada federal Daniela do Waguinho, o secretário foi até as Creches Municipais São Judas Tadeu, Amor à Vida e Vereadora Fátima Nunes. Durante o dia, ele e a deputada também participaram da entrega de mais quatro ônibus escolares com acessibilidade, do programa do Governo Federal Caminho da Escola.  


O secretário Denis Macedo destacou o avanço na área da Educação desde 2017, ano em que assumiu a pasta. “Todas as unidades escolares passaram por reforma e outras foram construídas do zero para que os nossos 45 mil alunos da rede possam ter conforto na hora de estudar. Além disso, o governo também investiu em uniformes novos, material didático e merenda com alimentos de qualidade para nossas crianças. 


A educação é levada a sério em Belford Roxo também no Ensino de Jovens e Adultos (EJA), onde ajudamos pessoas com defasagem série/idade a concluir os estudos”, resumiu Denis. 


Professora por formação, a deputada federal Daniela do Waguinho garantiu que, como parlamentar, uma de suas bandeiras sempre será a educação. “Sou educadora e acredito muito que, através da educação, podemos mudar o país. A forma do ensino teve que se adaptar para continuar devido à pandemia, mas nunca parou. Belford Roxo avançou muito nessa área e vou sempre ajudar com recursos para melhorar ainda mais”, afirmou a deputada.


Via: Prefeitura de Belford Roxo.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade