bloco do player

Subscribe Us

Câmera registra momento em que açougueiro é morto em Nova Iguaçu.

Polícia analisa imagens para identificar atirador. Vítima foi atingida por pelo menos oito disparos.


Rio - Imagens do circuito de segurança de um bar no  bairro Jardim Laranjeiras, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, flagraram o momento exato em que o açougueiro Luiz Carlos Oliveira da Silva Moraes foi assassinado na madrugada do último domingo (25). O vídeo, entregue à Polícia Civil, mostra a vítima conversando com amigos e a chegada do atirador, que dispara pelo menos oito vezes. 

Luiz Carlos mexia no celular e conversava com um amigo que vestia uma camisa branca. Ao lado deles, dois seguranças do estabelecimento pareciam conversar com os amigos. No canto direito do vídeo, um homem de boné e roupas pretas se aproxima e faz os primeiros disparos. Com os barulhos dos tiros, houve correria e o homem segue descarregando a arma. 


No momento do crime, o bar estava cheio e todos buscaram se proteger dos tiros. O assassino sai do local sem se preocupar em ser reconhecido. 

A morte do açougueiro é investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo investigadores, o vídeo é analisado para conseguir identificar o autor dos disparos. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas estão sendo ouvidas. A polícia não descarta a hipótese de execução.  


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em destaque

Polícia prende dois homens com celulares roubados em Belford Roxo.