Recents in Beach

   

Waguinho anuncia obras em 17 ruas do bairro Vila Verde.

As obras de infraestrutura estão chegando ao bairro Vila Verde em Belford Roxo.



 O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, foi até a região para anunciar saneamento básico, drenagem e pavimentação em 17 ruas, que somam 3,5 km, além de nova iluminação em led. Waguinho esteve acompanhado de seu vice, Marcelo Canella, da deputada federal Daniela do Waguinho, do deputado estadual Márcio Canella, vereadores e secretários.  


Para o prefeito Waguinho, essa é mais uma vitória para o povo de Belford Roxo. “Esse é um governo compromissado com a população com o objetivo de levar melhorias, qualidade de vida e dignidade aos moradores. Para isso, estamos transformando a cidade e a vida das pessoas. O povo merece ser bem tratado”, afirmou Waguinho.  

“Estamos atuantes em nosso papel e missão de ajudar o povo em todas as áreas. Buscando recursos para investir cada vez mais em Belford Roxo”, destacou a deputada federal Daniela do Waguinho. O deputado estadual Márcio Canella também afirmou a parceria em prol da população. “Tínhamos um problema de segurança no Roseiral. Conseguimos sensibilizar o governador e ganhamos a tão sonhada Companhia Destacada. É mais segurança para esses bairros”, resumiu Canella.  

Via: Prefeitura de Belford Roxo.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade