Recents in Beach

   

Vila Olímpica de Belford Roxo abre inscrições para aulas de karatê

As aulas serão sempre às terças-feiras (de 8h às 9h e de 18h30 às 20h30); às quintas-feiras (de 18h30 às 20h30), e às sextas-feiras (de 14h às 15h).



 As aulas serão ministradas pelo professor Ademir Gonçalves. As aulas serão ministradas obedecendo o protocolo contra a  Covid-19.


As aulas serão abertas a crianças e jovens a partir de 7 anos, além dos adultos até 80 anos. Diversos atletas de karatê que participam do programa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer disputam competições nacionais e internacionais da modalidade. E desse celeiro de atletas saíram diversos medalha de ouro, entre eles: Gabriele Santos, Joice Lemos e Lucas Barreto, campeões Brasileiro e Tiago Amaral, campeão Carioca 


 “Minha finalidade é formar cidadãos e campeões da nossa cidade, mostrando o potencial e a qualidade dos nossos atletas.  É fundamental que crianças e jovens que integrem minha equipe estejam matriculados na escola. Temos que conciliar o esporte com a educação, isso é importante. O karatê é uma modalidade onde o respeito ao companheiro e aos adversários são regras, aliado à disciplina que a luta exige”, argumentou Ademir Andrade.


Os interessados com menos de 18 anos, devem procurar o complexo esportivo, na Rua Lecílio, s/n, no bairro Nova Piam, acompanhado de um responsável, levando a seguinte documentação original: Certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência, declaração escolar, uma foto 3 X 4, atestado médico e responsável com documento. Para os maiores de 18 anos exige-se carteira de identidade, comprovante de residência, uma foto 3X4 e atestado médico.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade