Recents in Beach

   

Servidores de Belford Roxo denunciam que estão sendo obrigados e economizar luz, confiram.

 Recebemos a informação de alguns servidores, que durante os próximos dias os servidores deverá economizar o consumo de emergia elétrica nas repartições publicas.

O Polo Cederj assim como o centro regulador no centro de Belford Roxo, são exemplos de prédios com problemas nas ligações elétricas, ambos não tem o funcionamento dos elevadores.

O que mais chamou a atenção é que a atual gestão já foi notificada inúmeras vezes pela companhia de luz sobre gatos de luz, e contas em atrasos, incluindo acordos de parcelamentos, fora a quantidade gasta em enfeites luminosos de Natal que chega bem próximo a 1 milhão de reais, pago em licitação para mesma empresa que realiza instalações de luminárias de LEDs sem nenhum critério técnico e padrão, conforme constatado pelo técnico elétrico Marcio Carvalho.

90% das praças da cidade não tem medição de luz, e com as instalações de tantas luminárias natalinas, o risco de uma sobre carga é muito grande, segundo o técnico:

"Além da sobre carga os riscos de choque elétrico é muito grande, pois as praças em sua grande maioria não possuem dispositivos de proteção, como os DRs, assim evitando acidentes de descargas elétricas, como choque em pessoas, e ainda agrava mais com alagamentos nas praças como a do bairro São Vicente, é notório a falta de estudo elétrico e cabeamentos adequados para prevenir os riscos para a população", disse o técnico.


28 de Outubro de 2020, os funcionários da light receberam apoio da policia militar para realizar o corte do fornecimento de energia do centro politico do atual prefeito de Belford Roxo, no bairro Farrula, na ocasião além das ameaças os funcionário receberam multa no veiculo de trabalho, o técnico da central Alex informou que o debito com a concessionaria beirava os 90 mil reais, e que tem vários acordos de parcelamentos com o endereço, o corte foi feito e a conta pendente foi quitada.


Em 14/08/2020 a prefeitura de Belford Roxo utilizou um gato para inauguração de uma creche e um posto no bairro de Santa Amélia:

Gato de luz na gestão do atual prefeito Waguinho,

Imagens das redes sócias:

No dia 06 de fevereiro a equipe Light de fiscalização em indícios de fraude (Rem) localizou um ligação clandestina na Avenida Joaquim da Costa Lima número 286 - Prefeitura Municipal de Belford Roxo.

Segundo o responsável do local a fraude existe a muitos ano no local, os técnicos questionaram porque não solicitaram uma vistoria antes da nova gestão assumir o local, já que esse é o procedimento correto.

Além da fraude foi localizado suspeita de desvio no medidor de energia com partes danificadas, o mesmo foi substituído por um novo com a numeração 9750770-9.

Data do (TOI) Termo de Ocorrência de Irregularidade.

Número 9392013.

Nota:1029873020

Recentemente foi constatado utilização de gato na obra em Areia Branca como consta a imagem abaixo, também retirada das mídias sociais.



Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade