Recents in Beach

   

Jornal hora H divulga pesquisa 2º turno em Meriti, confiram

Após divulgação de pesquisas que gerou polêmicas no primeiro turno, jornal Hora H divulga pesquisa de intenções de votos em São João de Meriti.

No primeiro turno a polêmica aconteceu em Belford Roxo, onde o mesmo jornal tem contratos milionários com a atual gestão da cidade, onde gerou desconfiança de grande parte da população, mesmo a pesquisa sendo realizada pelo Ibope.

Na pesquisa encomendada pelo Jornal hora H em Belford Roxo para o primeiro turno, foram ouvidas 504 pessoas, durante os dia 24 e 26 de outubro de 2020.

O que chamou a atenção dos leitores foi a grande diferença entre o atual prefeito Waguinho e seus concorrentes, chega a 72 pontos do segundo colocado o concorrente Cristiano Santos, no site do TRE-RJ não tem as informações dos bairros onde foram ouvidos os moradores, e nem o jornal divulgou onde durante os dias 24 à 26 as equipes do Ibope percorreram para ouvir as 504 pessoas.

Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

A pesquisa JOB Nº 0850/2020, está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ) sob o protocolo nº RJ-08405/2020.


Com resultado das urnas no primeiro turno, hoje já à quem diga que as pesquisas de Belford Roxo e Nova Iguaçu não ficaram tão fora de realidade.

Em São João de Meriti o candidato Leo Vieira 20 está recebendo apoio de nomes grandes como o atual prefeito de Belford Roxo e Duque de Caxias, Deputados e algumas lideranças do Rio de Baixada.

Já o Dr João 25 está recebendo apoio da maioria dos candidatos eleitos e dos vereadores de mandatos de São João de Meriti, e de grandes lideranças da Baixada Fluminense, como dos candidatos a prefeito de Belford Roxo, Fernando Athaide, Cristiano Santos, do Ex Deputado Cabo Daciolo, Vereador Aldinho Hungria,  Danielzinho vereador eleito em Belford Roxo, Massaranduba, Jornalista Marcio Carvalho, Repórter Daniel Araujo, Junior Silva e Alexandre Neves, Lideranças de Belford Roxo como Luiz Nilo, Carlinha Motorista, Diego Coasa entre outros.






Agora fica a pergunta. Será que a publicação da pesquisa do jornal Hora H pode acabar em rescisão de contrato com a prefeitura de Belford Roxo?


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade