Recents in Beach

   

Jornal hora H divulga pesquisa em Belford Roxo, confiram

 Foi divulgado hoje uma pesquisa que deu o que falar,

na pesquisa encomendada pelo Jornal hora H, foram ouvidas 504 pessoas, durante os dia 24 e 26 de outubro de 2020.

O que chamou a atenção dos leitores foi a grande diferença entre o atual prefeito Waguinho e seus concorrentes, chega a 72 pontos do segundo colocado o concorrente Cristiano Santos, no site do TRE-RJ não tem as informações dos bairros onde foram ouvidos os moradores, e nem o jornal divulgou onde durante os dias 24 à 26 as equipes do Ibope percorreram para ouvir as 504 pessoas.

Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

A pesquisa JOB Nº 0850/2020, está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ) sob o protocolo nº RJ-08405/2020.


Link do TRE-RJ.

http://inter01.tse.jus.br/pesqele-publico/app/pesquisa/listar.xhtml

O que causou muito debate nas redes sociais foi essa ausência dos locais onde foram realizados a pesquisa, e outra coisa que chamou muito a atenção, é os contrato que o jornal tem junto a prefeitura de Belford Roxo.


O Jornal já vem a muito tempo com contratos em Belford Roxo, tanto nas gestões do ex prefeito Dennis Dautmam e Alcides Rolim, mais na gestão do atual prefeito Waguinho que os valores dos contratos vem se destacando e causando estranheza para a população de Belford Roxo.


Agora se apesquisa é realmente confiavel iremos descobrir no proximo dia 15 ou na proxima pesquisa.
Link de acesso ao Jornal hora H.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade