Recents in Beach

   

Waguinho bota PTC no "bolso", e candidatos pulam fora.

Prefeito Waguinho tem apoio do PTC Belford Roxo, mas candidatos o rejeita e deixam o partido.

Prefeito Waguinho de Belford Roxo confirmou neste dia 6 de setembro sua candidatura para prefeito de Belford Roxo 2021/2024, e o Vice escolhido foi Marcelo Canella.

A convenção também confirmou os nomes dos candidatos a Vereador dos aliados do atual prefeito.

Nesta segunda-feira dia 07 de Setembro de 2020, os candidatos do PTC Belford Roxo, participaram de uma reunião onde ficou decidido que todos decidiram deixar o partido.

Confiram o pronunciamento oficial no vídeo abaixo:

O Ato ocorreu após o Presidente Nacional do PTC Daniel Tourinho, declarar que o partido estaria apoiando o atual prefeito para a reeleição em Belford Roxo.


Com baixa popularidade, o prefeito Waguinho de Belford Roxo vem fazendo de tudo para conseguir aliados e reverter uma rejeição que beira aos 70% em todo município, dificultando sua reeleição, também com dezenas de processos no ministério publico federal MPF e no STF, assim que confirmar sua candidatura, se confirmar?, já de imediato os concorrentes deverá entrar com pedido de impugnação contra o prefeito.

Os 37 pré candidatos do PTC, que iriam concorrer para cargo de vereador em Belford Roxo nessas eleições, tiveram sonhos interrompidos, e tinham duas escolhas, ou concorre apoiando o Waguinho, ou desistir do sonho e abrir mão da candidatura, assim foi feito todos sem exerção deixaram as suas candidaturas e declararam apoio ao pré candidato a Prefeito Cristiano Santos, rejeitando toda e qualquer possibilidade de apoiar o prefeito Waguinho em sua reeleição.

((( Eleições 2020 )))

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube
Direção: Jornalista Marcio Carvalho DRT 0040827/RJ.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade