Recents in Beach

   

Semana Nacional do Trânsito em Belford Roxo.

A Prefeitura de Belford Roxo está promovendo na Semana Nacional de Trânsito (18 a 25 de setembro) trabalhos para conscientizar pedestres e motoristas e promover um trânsito mais seguro.

 Idealizado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, os agentes de trânsito estão em diversos lugares da cidade baseados em barracas distribuindo panfletos informativos aos motoristas e pedestres. Nesta quarta-feira (23-09), no Dia Mundial do Agente de Trânsito, uma equipe esteve na Avenida Doutor Carvalhaes, Centro fazendo o trabalho de conscientização.

                Segundo os agentes de trânsito Damico, Andrade e Peixoto, muitas pessoas acham que a conscientização só deve partir do motorista. “O pedestre também precisa fazer a sua parte, atravessando na faixa e quando o sinal estiver fechado. Recentemente, a prefeitura reformou e sinalizou diversas ruas da cidade, facilitando assim, o nosso trabalho. Realizamos também essa ação de conscientização no trânsito em outras épocas do ano e em escolas”,  disse Damico.

                De passagem pela calçada da Avenida Carvalhaes em direção ao trabalho, Antônio Ferreira dos Santos, 61 anos, cozinheiro, foi abordado pela agente Andrade onde recebeu um panfleto e orientações. “Essa ação é necessária, pois muitas pessoas não respeitam e precisam dessas informações para se conscientizarem”, disse Antônio.


  Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube
Direção: Jornalista Marcio Carvalho.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade