Recents in Beach

   

Postes abandonados rolam e mata criança de 7 anos em Belford Roxo.

 Uma criança morreu nesta segunda-feira (28/9), após ser atingida por um poste, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Imagem divulgada nas redes sócias

Samuel tinha apenas 7 anos e assistia um jogo de futebol próximos aos poste em uma obra abandonada pela prefeitura de Belford Roxo no bairro do Barro Vermelho em Belford Roxo, um dos postes de iluminação se desprendeu e rolou em direção ao menino prendendo sua perna, o segundo poste teria rolado e atingindo a cabeça do menino que veio a ser esmagado, ele foi levado ao hospital do Joca, mas não resistiu e morreu. 


Nossa equipe esteve no local nessa manhã, e realmente os poste era de refletores que iluminava uma praça do bairro, e foram retirados e armazenados na margem de um campinho de barro onde as crianças da região costuma jogar bola, os postes ficariam lá para inicio das obras de reforma da praça, que segundo moradores da região está abandonada a um bom tempo pelo poder publico, sem nenhum isolamento, sem escoras e nem placas de perigo mostrando total negligencia da empresa responsável pela obra da praça, onde várias crianças e idosos passam pelo local. Parentes e moradores estão abalados e revoltados com a situação. "Esses postes nem deveriam está aqui. Um local onde pessoas passam. Isso é revoltante. Perdemos um pequeno muito amado e educado". Disse uma moradora. 


O caso foi registrado na 54 DP e serão ouvidos familiares, testemunhas e os representantes da prefeitura de Belford Roxo, que segundo familiares não entraram em contato com ninguém, e não prestaram nenhum tipo de ajuda para a família e as crianças que viram o ocorrido e estão em choque.

Nas redes socias a comoção é total, tanto os moradores do bairro quanto todo o municipio de Belford Roxo, confiram o vídeo no link abaixo.

https://www.facebook.com/watch/live/?v=1755722371259110&ref=watch_permalink

A Prefeitura de Belford Roxo emitiu uma nota no final da manhã de hoje, confirma.

Prefeitura de Belford Roxo

Secretaria Municipal de Comunicação Social

29 de setembro de 2020

A Prefeitura de Belford lamenta o ocorrido com o menino Samuel Vítor de Oliveira Rodrigues e dará todo suporte necessário à família.

O órgão destaca que a área onde ocorreu o acidente estava sendo limpa para em seguida ser feita licitação para obras de revitalização.

A Prefeitura irá apurar o ocorrido para verificar as causas do acidente.

O Prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro dos Santos (Waguinho) até o momento não se pronunciou sobre o ocorrido.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Jornalista Marcio Carvalho. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade