Recents in Beach

   

Policia identifica homem que atirou em mulher na feira de Areia Branca.

No ultimo dia 30 de Agosto

Logo pela manhã Amanda Nunes foi baleada na face após uma suposta discussão, o fato ocorreu na feira de Areia Branca que hoje está na margem da direito do canal na região.

De acordo com informações, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Belford Roxo, como o hospital não tem suporte para cirurgia e nem tem buco-maxilo-facial, a vitima foi transferida para o hospital geral de Nova Iguaçu (POSSE) e no dia 31 de Agosto, pela manhã não resistiu e foi a óbito, nossos sentimentos aos familiares. 

Policiais militares do 39ºBPM (Belford Roxo) foram acionados, mas ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida. O caso foi registrado na 54ªDP (Belford Roxo). Segundo a polícia Civil as equipes trabalha na investigação como uma tentativa de feminicídio.

Hoje recebemos a noticia que o Delegado já tem a identidade o atirador, seu nome é Leandro Lucena, o suspeito seria um agente penitenciário e já prestou depoimento, o pedido de prisão já foi solicitado ao ministério publico o mesmo poderá ser preso ou responder em liberdade, os familiares fizeram um protesto solicitando justiça, iremos atualizando as informações aqui no site ao decorrer do dia.

Fonte: Balanço Geral Manhã (TV RECORD).

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube
Direção: Jornalista Marcio Carvalho DRT 0040827/RJ.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade