Recents in Beach

   

UCM de Luto, Morre ator que interpretou pantera negra.

O ator Chadwick Boseman, de 42 anos, protagonista do filme Pantera Negra e Vingadores Guerra Infinita.

Lutava contra o câncer de cólon que matou, é um tipo de tumor que afeta o intestino grosso. Normalmente, a doença atinge também reto (final do intestino, imediatamente antes do ânus) e ânus, e por isso é conhecida como câncer de cólon e reto ou colorretal. Ele lutava contra a neoplasia há 4 anos.

Suas participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009. Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).

No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.

O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016). 

 Já no UCM Boseman ganhou uma legião de fãs ao interpretar o herói pantera negra, o príncipe do reino de Wakanda e futuro Rei.

Data de lançamento: 15 de fevereiro de 2018 (Brasil)

Direção: Ryan Coogler

Bilheteria: 1,344 bilhão USD

Música composta por: Ludwig Göransson

Prêmios: Oscar de Melhor Trilha Sonora Original, MAIS

Autores: Stan Lee, Jack Kirby

Colegas de Marvel e outros artistas reagem à morte de Chadwick Boseman.

A morte repentina de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, realmente pegou a todos nós de surpresa. Diversos artistas, incluindo seus colegas do universo cinematográfico da Marvel, lamentaram o falecimento do ator.

Nas redes sociais, nomes como Brie Larson, Mark Ruffalo, Don Cheadle, Chris Evans e outros vários colegas de Vingadores prestaram suas condolências. A intérprete da Capitã Marvel declarou:

Chadwick era alguém que irradiava poder e paz. Que representava muito mais do que ele mesmo. Que dedicava um tempo para ver como você estava e dava palavras de encorajamento quando você se sentia inseguro. Estou honrada por ter as memórias que tenho. As conversas, as risadas. Meu coração está com você e sua família. Você fará falta e nunca será esquecido. Descanse em poder e paz, meu amigo.


Quem também reagiu foi Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, dizendo: “Estou tão triste ao saber sobre o Chadwick Boseman. Chocado. Eu não sei de nada.” Já Evans, o Capitão América, escreveu: “Estou absolutamente arrasado. Isso está partindo meu coração. Chadwick era especial. Um cara realmente original. Ele era um artista profundamente comprometido e constantemente curioso. Ele ainda tinha muito trabalho incrível para criar. Sou infinitamente grato por nossa amizade. Descanse em poder, rei.”


A Marvel, estúdio responsável pelo Pantera Negra nos quadrinhos e nos cinemas, publicou: “Nossos corações estão partidos e nossos pensamentos estão com a família de Chadwick Boseman. Seu legado viverá para sempre. Descanse em paz.”

A DC Comics, estúdio rival, também se uniu ao coro de homenagens com uma mensagem pra lá de emocionante e respeitosa:

Para um herói que transcende universos. Wakanda para sempre. Descanse em poder, Chadwick.

Confira logo abaixo diversas outras publicações de nomes como Guillermo del Toro, Halle Berry, Jordan Peele, Jared Leto e mais.


Já um dos maiores canais do You Tude que fala sobre animes o Ei Nerd fez um pronunciamento sobre a morte do ator que fez filmes já diagnosticado com o câncer, confiram no vídeo abaixo.


Lewis Hamilton, da Mercedes, homenageia Chadwick Boseman após pole position do GP da Bélgica

Imagem: Francois Lenoir/Pool via Getty Images



Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade