Recents in Beach

   

Projeto Federal, céus e cie virou estação cidadania no Brasil.

Osmar Terra apresentou projeto Estação Cidadania e a composição do ministério a prefeitos
publicado  em 09/04/2019.
O ministro da Cidadania, Osmar Terra, apresentou aos participantes da vigésima segunda Marcha dos Prefeitos a Brasília o projeto Estação Cidadania. O objetivo é unir em um mesmo espaço os serviços oferecidos pela Assistência Social e os que já são prestados nos Centros de Artes e Esportes Unificados, os CEU, e nos Centros de Iniciação ao Esporte, os CIE. Durante o evento promovido pela Confederação Nacional do Municípios, Terra detalhou a estrutura da pasta de Cidadania e defendeu ações integradas, com o fortalecimento das prefeituras. O ministério é composto pelas áreas de Desenvolvimento Social, Cultura e Esporte.

Os Municípios vem seguindo as orientações do ministério e destacando a sua identidade visual nos polos distribuídos pelo Brasil.
O único município que não adotou o simbolo da estação cidadania junto com suas cores, foi o município de Belford Roxo conhecido por ter um prefeito que não respeita as regras e faz o que quer na cidade, conforme a imagem baixo para quem não conhece da até a entender que o prédio pertence a prefeitura e não ao ministério da cidadania, pois em nenhum momento vimos a menção do ministério na divulgação, na inauguração e nem na própria estrutura, além de incluir o (da) e ignorar o simbolo do ministério com a inclusão do brasão da cidade.

Conforme o ministro citou alem de atender a população as estações de cidadania também é uma forma de aproxima os prefeitos do governa federal, leia e ouça o ministro no link abaixo:

Nossa Equipe enviou um e-mail para prefeitura de Belford  Roxo que no respondeu, confira a imagem abaixo:

Também enviamos o e-mail para a assessoria de imprensa do ministério da cidadania para os devidos esclarecimentos sobre a falta de transparência da prefeitura de Belford Roxo e a desconfiguração da logo marca e texto da estação cidadania no município, até o fechamento da matéria não recebemos um retorno.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade