Recents in Beach

   

Palco de Inauguração é alimentado por gato de luz em Belford Roxo.

 Dia 14 de Agosto de 2020

Em Belford Roxo Prefeito e Deputados aliados sobem e palco alimentado por gato de energia elétrica, mesmo em pandemia as aglomerações vem se destacando em Belford Roxo, e nessa ultima sexta feria, vimos uma inauguração onde a alimentação elétrica foi realizada através de gato de energia, já não é a primeira vez que ocorre gato de luz na gestão do atual prefeito Waguinho,

Imagens das redes sócias:

Vídeo que comprova a energização do cabo utilizado para alimentar o palco com gato de energia,

No dia 06 de fevereiro nossa equipe Light de fiscalização em indícios de fraude (Rem) localizou um ligação clandestina na Avenida Joaquim da Costa Lima número 286 - Prefeitura Municipal de Belford Roxo.

Segundo o responsável do local a fraude existe a muitos ano no local, os técnicos questionaram porque não solicitaram uma vistoria antes da nova gestão assumir o local, já que esse é o procedimento correto.

Além da fraude foi localizado suspeita de desvio no medidor de energia com partes danificadas, o mesmo foi substituído por um novo com a numeração 9750770-9.

Data do (TOI) Termo de Ocorrência de Irregularidade.

Número 9392013.

Nota:1029873020

Recentemente foi constatado utilização de gato na obra em Areia Branca como consta a imagem abaixo, também retirada das mídias sociais.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube


Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade