Recents in Beach

   

Maquiagem vista a olhos nu em Belford Roxo.

As inaugurações, festas e vídeos cheios de filtros e edições, vem ganhando as redes sociais de páginas parceiras do atual prefeito Waguinho em Belford Roxo, e de aliados.

Praça de Santa Maria (Foto Marcio Carvalho).

Mas quando a população ver de perto após as inaugurações, é só problemas estruturais e matérias de péssima qualidade, na praça de Areia Branca inaugurada no último dia 14 de Agosto de 2020, seria uma grande evolução para o bairro que sofre com a falta de ação do poder público, além da região sofrer em dias de temporais que gera enchentes, o bairro perdeu parte de sua historia com a retirada da feira que era sua marca principal na região.

Fotos acima enviadas pela Prefeitura de Belford Roxo e divulgadas nas redes sociais.

Praça de Areia Branca (Fotos tiradas por Junior Silva).

Dona Luíza moradora do bairro ha 25 anos, disse que a intenção do prefeito de Belford Roxo foi boa, mas a qualidade da praça na região está abaixo da praça de Heliópolis bairro vizinho, e que na primeira tempestade a praça virará uma praça aquática com no bairro de São Vicente, e que é uma pena dinheiro público jogado fora com uma praça maquiada, conforme as imagens acima.

Além de desníveis em toda praça, que pode causar queda de idosos, pessoas com deficiências e crianças, foi constatado falta de fixação de um banco em frente a igreja universal, e várias rachaduras em toda ciclovia mostrando a qualidade do material utilizado. 

Praça de Santa Amélia (Foto: Marcio Carvalho)

Já no bairro Santa Amélia, a praça encontra-se totalmente largada, com pedras soltas visíveis na imagem acima e lixos acumulados em torno, é notório o abandono e a péssima qualidade do material utilizado na obra. 

Em Santa Maria na Blitz dos bairros de hoje, com Daniel Araujo ouvimos os moradores que estão revoltados com o atual prefeito de Belford Roxo, além de abandonar as obras da praça no bairro, a mesma prejudicou o escoamento das águas decorrente de tempestade, a entrevistada disse que piorou levando dias para baixar o nível da água no local.

Praça de Santa Maria (Foto Marcio Carvalho).

Em São Bernardo foi inaugurado também outra praça na rua Caramuru, nela também é visível ver os mesmos problemas das praças anteriores, nossa equipe contou 15 bancos estourados, totalmente soltos levando o risco eminente de acidente aos moradores da região, além de grandes desníveis conforme as imagens abaixo.

Praça de Caramuru em São Bernardo (Foto Marcio Carvalho).
Praça de Caramuru em São Bernardo (Foto Marcio Carvalho).
Praça de Caramuru em São Bernardo (Foto Marcio Carvalho).
Praça de Caramuru em São Bernardo (Foto Marcio Carvalho).

Nossa equipe coletou informações, imagens durante uma semana para realizar essa matéria que mostra a realidade das obras em Belford Roxo.


Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade