Recents in Beach

   

Domingo violento em Belford Roxo.

 Neste ultimo domingo dia 30 de Agosto.

O município de Belford Roxo tomou o cenário virtual, logo pela manhã uma mulher foi baleada na face após uma suposta discussão, o fato ocorreu na feira de Areia Branca que hoje está na margem da direito do canal na região.

De acordo com informações, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Belford Roxo, como o hospital não tem suporte para cirurgia e nem tem buco-maxilo-facial, a vitima foi transferida para o hospital geral de Nova Iguaçu (POSSE) e hoje pela manhã não resistiu e foi a óbito, nossos sentimentos aos familiares. 

Imagem divulgada nas redes sócias da vitima (Amanda Nunes).

Policiais militares do 39ºBPM (Belford Roxo) foram acionados, mas ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida. O caso foi registrado na 54ªDP (Belford Roxo). Segundo a polícia Civil as equipes trabalha na investigação como uma tentativa de feminicídio, os agentes estão em busca de imagens de câmeras do local e testemunhas que presenciaram o fato. Outras diligências estão em andamento.

Já no incio da tarde um homem foi executado, segundo informações a vitima seria morador da região.o crime ocorreu atrás da rede Super Marketing, no bairro Santa Amélia. Ainda de acordo com informações, a vítima foi identificada como (Gabriel). 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime.

Os moradores também receberam alertas pelo aplicativo Alerta Belford Roxo disponível na play store, o mesmo emite alertas todas vez que ocorre tiros na cidade de Belford Roxo.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.

sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Direção: Marcio Carvalho

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade