Recents in Beach

   

Teste rápido gratuito de Covid- 19 vira palanque eleitoral em Belford Roxo?

A Prefeitura de Belford realizou´, no sábado (11/07), na praça de São Vicente, mais uma etapa dos testes rápidos gratuitos da Covid -19. No total, mais de 15 mil pessoas já fizeram os testes. A ação está sendo feita em diversos bairros.


O que surpreende é que a ação que deveria atender a população de formar neutra, acabou sendo uma forma oculta de propaganda eleitoral, além da presenças de pré candidatos a vereadores, também os próprios vereadores participam, entrando diretamente em contato com a população que vai ate as filas de atendimentos, com a desculpa de organizar fila e jogando álcool nas mãos da população, ja teve até indícios de brigas pois em alguns bairros a quantidade de pré candidatos e vereadores de mandato é tão grande, o TRE já está de olho nesse movimento se acham que está passando batido.



O secretário de Saúde destacou que Belford Roxo implementou medidas para combater a Covid-19, desde o teste rápido, exames e distribuição dos remédios. "Estamos fazendo o nosso dever de casa, cuidando da população. Tomamos todas as medidas necessárias para evitar o coronavírus", finalizou.

 Acrescentando ainda que a Secretaria distribuiu mais de 100 mil máscaras à população. “O trabalho da Prefeitura está sendo bem feito, pois a pessoa faz o teste e, caso necessite, já leva os remédios. Se estiver infectada pelo vírus é levada para o Hospital para fazer a tomografia computadorizada. O serviço é completo”, emendou a vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde e presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Jandira Rosa.

Além de São Vicente, ao longo dos dias, a Prefeitura promoveu exames de testes rápidos nos seguintes baIrros: Centro, Bairro das Graças, Wona, Parque São José, Nova Aurora, Lote XV, Jardim Gláucia, Prata, Vilar Novo e Heliópolis.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade