Recents in Beach

   

NÃO É FAKENEWS

O deputado federal André Janones (Avante-MG) que tem mais de 5 milhões de seguidores no facebook, apesar do seu partido ter indicado para votar contra a prorrogação, votou SIM e foi atacado  e nas suas redes sociais.
Denunciou que não viu ninguém noticiar a votação. Para Janones, diversos setores de informação e político ficaram calados. E que mesmo que ele seja chamado de sensacionalista, populista, ninguém vota nada escondido do povo. Janones diz que quem votou contra, tem duas opções: admitir que votou contra o povo, ou dizer que votou “enganado”, mas não dizer que é FAKE NEWS.

Veja o vídeo que explica passo a passo a votação da PL 2801/20 que foi aprovada por unanimidade e da Emenda 03 que foi vetada por 309 deputados federais. Quem votou NÃO na emenda vetou pelo fim da prorrogação do auxílio, veja no final do vídeo, a lista de deputados.


NÃO É FAKE NEWS

Em Mato Grosso, o deputado federal Leonardo Albuquerque (SD) atacou a imprensa por noticiar a votação da emenda, Leonardo utilizou todo seu aparato de assessoria para dizer que não votou contra a prorrogação do auxílio,  mesmo sendo contra a Emenda.

No vídeo Leonardo diz que a emenda 03 tem inadequação financeira e orçamentária, porém, na defesa da emenda os deputados que votaram SIM alegaram que a emenda para prorrogar o auxílio até o final do ano tem guarida no Orçamento através do Projeto de Emenda Constitucional 106, a PEC do Orçamento de Guerra que prevê gastos excepcionais e gastos não permanentes.

Já na Baixada Fluminense a Deputada Daniella Carneiro publicou em sua redes sócias dizendo que é fake news e que a votação PL 2801/2020, votado na última quarta-feira, NÃO tratava deste tema. O PT apresentou uma emenda ao texto que não foi acatada pelo relator. Além disso, também estamos discutindo na Câmara dos Deputados a criação de uma renda mínima, que servirá para apoiar as pessoas mais necessitadas após a pandemia e que também votarei a favor!


Infelizmente vivemos em época que tudo que não convêm ou não seja do interesse de tal, é tratada de fake news, em Belford Roxo a população que descorda na atual prefeito esposo da deputada acima é considerado oposição e sofre represarias, intimidações e até perseguições.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube
https://www.youtube.com/user/belfordroxo2013/videos?view_as=subscriber
Patrocinadores:


Venha fazer parte da nossa rede de Patrocinadores colocando sua logo marca em nosso site e página.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade