Recents in Beach

   

Gasto Desnecessário, enquanto ruas continuam com esgoto a céu aberto.

Belford Roxo se tornou em um verdadeiro curral eleitoral.
(A imagem acima retrata a atual realidade, na rua Jeronimo no morro do Amor foi concretada sem saneamento básico sem as condições ideais para levar dignidade aos moradores, e hoje por não possuir saneamento básico o esgoto corre a céu aberto, enquanto isso o poder publico gasta dinheiro publico em publicidade, imagem foi feito em uma de nossas Blitz junto com Luis Nilo, confira a matéria abaixo)

São centenas de banner publicitário divulgando concretagem em cima de barro sem saneamento básico, recapeamento de asfalto que não dura dois meses, e obras mal acabadas.
Nossa equipe fez um tour pelas ruas de Belford Roxo e constatou que, assim como o centro do município as ruas principais de maior circulação de pedestres e comércio não exitem lixeiras, é isso mesmo, além de estarmos entre os últimos colocados em saneamento básico e transparência, também tudo indica que somos últimos colocados em pontos de lixeiras.
Também conseguimos o vídeo abaixo que retrata a realidade nua e crua.

Vídeo da Família Junior Cruz divulgado nas redes sócias.
Tudo parece está seguindo os rumos eleitorais onde o gasto em material de divulgação são mais importantes que os serviços públicos entre eles as lixeiras que em diversos municípios da baixada são encontrado quase em todas as esquinas, em Belford Roxo em quase todos os postes encontramos é banner de publicidade eleitoreira. 
Cada banner com as medidas aproximadas dos que estão sendo fixados pela prefeitura pela cidade, em nossa pesquisa encontramos entorno de 119 reais cada um.
Link de acesso:

Cada Lixeira que pesquisamos, do mesmo modelo utilizados nas cidades do Rio e Baixada por incrivel que pareça também está no mesmo valor do banner acima 119 reias.
Link de acesso:

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade