Recents in Beach

   

Belford Roxo realizou mais de mil testes rápidos em dois dias.

A secretaria de Saúde de Belford Roxo está realizando testes rápidos para COVID-19 em diversas áreas da cidade.

A ação, que conta com médicos, enfermeiros e funcionários da Secretaria de Saúde, já esteve nos bairros Bom Pastor, Nova Aurora e Lote XV nesta semana.
  Nos dois primeiros dias foram realizados mais de mil testes. O secretário de saúde Christian Vieira comemorou o avanço no combate ao coronavírus na cidade “A ação está sendo realizada para que haja um parâmetro da evolução da doença e o mapeamento. Assim, as estratégias do combate e prevenção se ampliam cada vez mais na nossa cidade”, declarou.

Nossa Equipe esteve no bairro de Nova Aurora ouvindo os moradores, que ressaltou a importância da ação no bairro, também ouvimos o secretario de saúde e o vereador que mora na região confira no vídeo abaixo.

Imagens abaixo registradas pela equipe Rádio A Voz  do Povo:


  Neste sábado (27/06) a ação de testagem estará na Praça de Heliópolis de 9h às 14h. Os moradores passam por uma espécie de triagem, colhem o sangue e recebem o resultado entre 10 a 15 minutos. Os casos positivos são encaminhados para fazer tomografia e para consultas nas unidades de referência, e aqueles que apresentam os sintomas já recebem os remédios necessários.

O prefeito esteve presente na ação e orientou moradores sobre prevenção.

Na próxima semana a ação estará no Bairro das Graças (30/06) e Parque São José (01/07). Para mais informações, os moradores devem acessar as redes da Prefeitura.

Via: Prefeitura de Belford Roxo.
exceto texto em negrito.
Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade