Recents in Beach

   

Governo do Rio nomeia de 104 profissionais de saúde aprovados em concurso público

Profissionais de saúde aprovados em concurso público são nomeados para o Hospital Universitário Pedro Ernesto e a Policlínica Piquet Carneiro

O Governo do Estado publicou nesta quinta-feira (30/04) no Diário Oficial a nomeação de 104 profissionais de saúde aprovados em concurso público para o Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE) e a Policlínica Piquet Carneiro (PPC), ambas unidades de saúde da UERJ, universidade vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI).



- Ganhamos mais aliados nesta batalha! A nomeação destes 104 profissionais é de grande importância para o estado do Rio de Janeiro, e nos ajudará a garantir que não faltem médicos no Hupe e no PPC. Eles ajudarão no combate ao coronavírus, em um momento que os médicos estão sobrecarregados e até faltando no mercado - disse o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), Leonardo Rodrigues.  



O Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe) é peça fundamental na estrutura de ensino, pesquisa e atendimento à saúde da UERJ, sendo de grande importância para o sistema de saúde do Estado do Rio de Janeiro, assim como a Policlínica Piquet Carneiro (PPC), que é o maior posto de assistência médica da América Latina, contando com 23 especialidades médicas, apoio diagnóstico/terapêutico e atendimento médio de 30 mil pacientes por mês.







--
Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade