Recents in Beach

   

Adolescente veio a óbito após comer doce envenenado dado por uma senhora no trem

Sem entender sobre o que aconteceu e em meio ao desespero, a mãe de Lorrana Madalena da Luz Manoel, de 14 anos busca forças e pede justiça. A menina chegou na loja onde a mãe trabalha, se sentindo mal. Ao ser questionada sobre o que ela poderia ter comido na rua, a garota disse que apenas havia ingerido um pirulito, que havia recebido de uma mulher no vagão da Supervia.



Ao passar as horas, já em casa, em São João de Meriti, Lorrana apresentou sinais de vômito e com a boca espumando, ela foi socorrida as pressas para a Unidade de Pronto Atendimento do município, a UPA do Jardim Íris. — 'Enfiaram uma faca no meu coração, ela destruiu minha família', diz mãe Gisele José da Luz, de 32 anos. O caso foi registrado na Delegacia de São João de Meriti, 64ª DP, onde a principal linha de investigação, é que a garota possa ter sido envenenada. A polícia já solicitou imagens da Supervia para seguir todo o trajeto de Lorrane e também solicitou um laudo de toxicologia.

A Polícia Civil está investigando um caso meio intrigante na Baixada Fluminense. A adolescente Lorrana Madalena da Luz, de 14 anos sofreu uma parada cardíaca na Unidade de Pronto Atendimento (Upa de Jardim Íris) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira (23/10). De acordo com parentes de Lorrana, ela chegou em casa se queixando de forte dores de cabeça. Ao ser questionada se havia comido algo, ela disse ter aceitado apenas um pirulito de uma mulher no vagão do trem da Supervia, quando voltada do curso em Duque de Caxias para sua residência, no bairro no Jardim Metrópoles. 


Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade