Recents in Beach

   

Prefeito de Belford Roxo acompanha obras.



O prefeito de Belford Roxo, visitou e acompanhou o andamento das obras de uma nova creche, escola e posto de saúde no bairro Bom Pastor. O Complexo já tem data para inauguração: 18 de outubro. O posto de saúde é padronizado e já está pronto. A escola, que tem seis salas com capacidade para 500 alunos está em 80% e a creche para 240 crianças em 60%. O prefeito esteve acompanhado de secretários e vereadores.

Percorreram a área aonde está sendo construída uma escola, um posto de saúde e uma creche


Durante a visita ao local destacou que o ritmo das obras está acelerado. “A região vai ganhar um presentaço.
Estamos levando saúde e educação para mais moradores em uma localidade carente desses serviços. Conto com a presença da população no dia da inauguração”, convidou o prefeito  que ainda agradeceu a ajuda da deputada federal Daniela do Waguinho e do deputado estadual Márcio Canella. 

         Prefeito vistoriou as obras do posto de saúde


O complexo é um dos primeiros sonhos do prefeito . “Transformamos o grande espaço, que antes era um campo, em uma área que atenda toda a população que vai ganhar uma nova escola, creche e posto de saúde. A obra está a todo vapor e em breve iremos a escola, creche e posto de saúde à população” - “Não tinha como duvidar do prefeito. Agradeço em nome de todos os moradores do bairro por mais essa obra”, concluiu o presidente da Câmara dos Vereadores, autor da indicação legislativa da obra.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade