Recents in Beach

   

Chacina em bar de Belford Roxo.

Ao menos quatro pessoas morreram
 e onze ficaram feridas, na noite deste sábado, após serem baleadas no Rei do Peixe que fica na rua Gonçalves Gato em Belford Roxo. 
Clientes que estavam no local informaram que, por volta das 21h, homens encapuzados e armados de fuzis e pistolas desceram de um carro branco, ainda não identificado, e dispararam tiros em direção ao bar Rei do Peixe.
— Estávamos esperando nossa comida chegar quando eu vi um homem com roupa preta, capuz e de fuzil chegando no bar. Parecia coisa de filme. Só deu tempo de me jogar no chão junto do meu filho e minha neta de 3 anos. Lá estava cheio de crianças — contou uma das vítimas, que não quis ser identificada.
No local morreram Elaine Menezes, de 36 anos, e Jorge Vitor, que era músico e estava participando de um show no restaurante. Um outro homem e uma mulher, ainda não identificados também morreram no bar. Em uma rede social, a banda Nosso Grupo lamentou a morte de Jorge que era percussionista e estava tocando surdo durante o show. Minutos antes dos disparos, o grupo fez uma transmissão ao vivo no Facebook. Ao saberem do ocorrido, fãs e amigos comentaram na publicação em busca de notícias.

— Meu deus eu dormi assistindo a live de vcs e acordei agora com essa notícia horrível que tiristeza — lamentou uma internauta.

Corpo de Bombeiros, a corporação resgatou um homem que foi baleado de raspão. Os outros feridos foram socorridos para hospitais próximos por amigos e familiares. No Hospital Geral de Nova Iguaçu, das dez pessoas baleadas que deram entrada, uma mulher, ferida de raspão nas nádegas, recebeu alta. Os outros continuam internados na unidade sem m,ais informações.

— Me ligaram para avisar o que tinha acontecido e que a minha mãe estava ferida. Coloquei ela no meu carro com mais duas pessoas e viemos direto para cá — contou o parente de uma das vítimas, que também preferiu não se identificar.

Nas redes sociais, moradores entraram em desespero com o atentado. "Tinha um no meio da rua, uma moça linda e dois rapazes que triste", disse uma testemunha da chacina, sobre o destino das vítimas. Uma moradora ficou estarrecida: "Meu Deus mais uma chacina". Outra lamentou não poder mais sair na cidade. " Infelizmente, hoje em dia não dar pra curtir nada aqui em Belford Roxo!"

Fonte de Parte do Texto: Jornal Extra;
Outras Informações: Redação Rádio e Jornal A Voz do Povo.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade