Recents in Beach

   

Suposta venda Ilegal de Praça.

Abandono ou pagamento politico?
Prefeito de Belford Roxo vem sendo conhecido como prefeito das praças, são tantas praças em pontos estratégicos que até chamou atenção do ministério público rj, com investigação em andamento à indícios que nessas obra foram desviados 15 milhões conforme a matéria no link abaixo.
O que vem chamando atenção desdo inicio do mandato do atual prefeito, seria uma pracinha próximo ao ciep ladário, construída e abandonada pelo prefeito anterior. 
Segundo denuncias recebida em nossa redação, esse espaço foi dado supostamente como pagamento politico pela atual gestão, realizamos diversas denuncias para a prefeitura remover o invasor e construir uma praça nova no local para as crianças, já que o foco da atual gestão é construir praças, e até o momento do fechamento dessa matéria não recebemos um retorno.


Devido a grande demora em resolver o problema, formalizamos uma denuncia junto ao Ministério Público para apurar e investigas o porque a Prefeitura de Belford Roxo não responde e não remove a invasão do espaço público.
No Bairro Xavantes bem Próximo ao Local a Obra da Praça já está em fase final, mais os gastos da mesma não foi ainda divulgado, marca da falta de transparência na gestão atual e critérios de prioridade que não condiz com a realidade da população.

Está aberto o direito de resposta a Prefeitura de Belford Roxo.

Redação: Rádio e Jornal A Voz do Povo.
Sua Força Online.












3 Comentários

  1. A mesma sendo a praça do xavante dizem que ficou orçada em quase um milhão e 300 mil reais. Agora esquisito esse valor TD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, vamos buscar as informações e se tiver que abrir denuncia junto ao ministério publico, vamos abrir

      Excluir
  2. 1 milhão e 300 mil , meu irmão, com um valor desses dava para construir dezenas de casas populares...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade