Recents in Beach

   

Reforço de mais 22 viaturas.

Saúde de Belford Roxo ganha
reforço de mais 22 viaturas.

A Saúde de Belford Roxo ganhou mais um reforço. O prefeito entregou 22 viaturas que irão ampliar o número de atendimentos realizados pelos profissionais das equipes que compõem os diversos programas existentes no município. A solenidade foi realizada na Praça de Heliópolis e contou com a participação da deputada e do secretário de Saúde.

 A nova frota, adquirida através de convênio com o Ministério da Saúde, é composta por quatro modelos Chevrolet Spin, 11 Volkswagen Gol, além de duas ambulâncias, duas vans e três picapes L 200, todas zero quilômetros. Os veículos foram adesivados de acordo com o manual de identidade visual e receberam a aplicação da marca da Prefeitura de Belford Roxo.

De acordo com o secretário de Saúde, as novas ambulâncias serão utilizadas na remoção eletiva de pacientes, para a realização de exames, consultas, mudança de residência, entre outros serviços. "Agora nós também vamos ampliar a demanda do Tratamento Fora de Domicílio (TDF), que garante ao cidadão o recurso terapêutico em cidades vizinhas. Dessa forma, vamos aumentar de forma significativa o acolhimento dos pacientes, e com muito mais qualidade e eficiência", arrematou.

 Segundo Internautas que pediu para não se identificar disse assim " Espero que esses veículos novos da saúde não siva de táxi ou de transporte de compras como vimos esse ano no dia 10 de janeiro um veículo oficial transportando compras.
imagem de facebook.
Também nesse ultimo dia 20 de Fevereiro outra imagem que tomou as redes referente a veículos oficiais, foi um carro oficial da Prefeitura tomando toda a calçada, isso deixou os internauta revoltados, onde deveria vim o exemplo.
imagem de facebook.

Agora é torce para que façam uma reunião e explique para os condutores que o carro é publico e não privado, para fins de serviços públicos referente a saúde não a interesses particulares ou individuais. 

Redação: Rádio e Jornal A Voz do Povo.
Sua Força Online.





Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade