Recents in Beach

   

Operação Bomba Limpa

Operação Bomba Limpa interdita posto de combustível em Cascadura
Gerente foi conduzido à delegacia pela prática da Bomba Baixa

Nesta sexta-feira (22/02), os fiscais do Procon Estadual e da Operação Barreira Fiscal, vinculados à Secretaria de Estado de Governo e Relações Institucionais, realizaram uma nova ação da Operação Bomba Limpa. Na ação, cinco postos foram vistoriados: dois na Zona Norte do Rio e três em Teresópolis, na Região Serrana. 
No Posto Diego, na Av. Dom Helder Câmara, em Cascadura, dois bicos de gasolina foram interditados devido ao teste de conferência de 20 litros, que apresentou 1,62 litros e 2,19 litros abaixo do limite de erro permitido, o que comprovou a fraude da Bomba Baixa. Por esta irregularidade, o gerente do posto foi conduzido à Delegacia de Serviços Delegados (DDSD). O estabelecimento também não colocava preço nas suas mercadorias e não apresentou licença de funcionamento.
Além disso, um dos extintores das bombas de combustível estava descarregado. Visando à segurança do consumidor, os fiscais realizaram a interdição do posto até que apresentem ao Procon a licença de obras e que todos os extintores estejam aptos ao uso. 

Outros dois postos foram notificados

O Posto Bravo de Teresópolis (Estrada Teresópolis Friburgo, s/n°, km 12) estava com a Licença de operação vencida desde 2015, além de não possuir os cartazes do Livro de Reclamações e o que informa o telefone e endereço do Procon-RJ. O Posto Central da Abolição (Av. Suburbana, 7.240, na Abolição) foi orientado a colocar imediatamente os preços dos produtos expostos à venda.

Não apresentaram irregularidades o Posto Vale Feliz (Estrada Teresópolis Friburgo, s/n°, Km 3,5, em Vale Feliz) e Posto Qualimax (Estrada Teresópolis Friburgo, Km 6,5).

Fonte: Comunicação Social do Governo do Estado RJ.
Redação: Rádio e Jornal A Voz do Povo.
Sua Força Online.







Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade