Recents in Beach

   

Desconto de 50% em Graduação.

Servidor de Belford Roxo tem desconto
de 50% em curso de graduação na Estácio

A Prefeitura de Belford Roxo firmou nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, um convênio com a Universidade Estácio de Sá visando a qualificação dos funcionários do executivo. Agora, os servidores efetivos e comissionados, além de seus filhos e cônjuges terão 50% de desconto em qualquer curso da instituição de ensino, exceto para medicina. 

As bolsas valem durante todo o curso e devem ser renovadas a cada semestre, onde o candidato deverá provar ter vínculo com a prefeitura. O convênio foi assinado pelo chefe de gabinete, que enfatizou a importância da qualificação profissional, através do incentivo ao acesso à educação. "Essa é uma determinação do prefeito, que muito nos honra. A Estácio de Sá é uma excelente universidade, que ao gerar esse tipo de oportunidade para o nosso servidor, nos ajudará a ter uma mão de obra mais qualificada, que no final, converterá em uma melhor prestação de serviço para a população de Belford Roxo", explicou.

O representante da Estácio de Sá, Jean Almeida, comemorou a parceria. "Ficamos muito felizes por estarmos mais uma vez realizando um convênio com a Prefeitura de Belford Roxo. Isso significa que confiam no nosso trabalho. Esperamos por uma boa procura dos servidores, assim como seus dependentes. Para nós será um grande prazer tê-los como nossos alunos", destacou.

 O desconto é válido apenas para as matrículas realizadas em 2019. Os candidatos que realizarem a matrícula durante o mês de fevereiro, terão mais 10% de desconto no primeiro semestre. Para ter direito a mais este benefício, basta comparecer à sede da prefeitura para solicitar o abatimento. Em Belford Roxo, a Universidade Estácio de Sá funciona em um polo franqueado, localizado na Rua Mata Machado, nº 57, no bairro Vila Medeiros. 

Fonte:Prefeitura de Belford Roxo ( Comunicação Social).
Redação: Rádio e Jornal A Voz do Povo.
Sua Força Online.




Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade