Recents in Beach

   

Deu ruim para o Prefeito de Belford Roxo?

Ministério Publico aciona Prefeitura de Belford Roxo.

O Ministério Publico do Rio de Janeiro, através da promotoria de justiça de tutela coletiva de proteção à educação - núcleo Duque de Caxias.
 Solicita esclarecimentos através de intimação ao Prefeito Waguinho e ao Secretário de Educação.
Inquérito civil público referem as disposições do art 5º, cap, e §1º da Lei nº 11,947/2009 destinado a fiscalizar o uso dos recursos do município destinados aos alimentos.
O atendimento da prefeitura de Belford Roxo às crianças atingidas pelo isolamento social matriculadas nas escolas e creches municipais.


Já ontem a prefeitura de Belford Roxo inciou uma pratica que deu discussões em diversos grupos de mães, inclusive no grupo mães de Bel criado para lutar pelos direitos das mães de Belford Roxo.

Foi divulgado uma mota para imprensa e publicado na rede social da Prefeitura de Belford Roxo, que apenas as mães sem CAD único iram ser beneficiadas pela Lei 11,947 confira a imagem abaixo de parte do email oficial da Prefeitura de Belford Roxo.


Na Lei 13,987 em nenhum momento diz que mãe beneficiados por outros programas deixaria de receber o kit de alimentos entregue pela prefeitura do PNAE.
Até nos atos oficiais publicado pela Prefeitura de Belford Roxo, a Lei é claro e diz que todas as crianças tem direito aos alimentos fornecidos pelo município.

Essa mesma publicação não discrimina origem, valores e quantidades disponibilizada pela prefeitura de Belford Roxo, a mesma terá que responder ao Ministério Publico essas informações através do inquérito citado acima.

As mães que tem filhos matriculados nas escolas e creches municipais em Belford Roxo, que não receber o kit de alimentos da Prefeitura de Belford Roxo poderá está realizando o registro de ocorrência sem sair de casa e enviando uma copia para Equipe Radio e Jornal A Voz do Povo, que sera anexado aos autos junto ao Ministério Publico cobrando que a Prefeitura de Belford Roxo faça cumprir a Lei 13,987.


O pré candidato a prefeito Junior Cruz e seus aliados conhecidos como à Tropa do Cruz no município de Belford Roxo.

Vem cobrando o cumprimento da Lei 13,987 que garante o alimento das crianças matriculadas nas redes municipais, e varias denuncias junto ao ministério publico a qual o mesmo abriu inquérito contra a prefeitura municipal de Belford Roxo para que seja cumprida a mesma Lei .

Videos e imagens divulgados pelo Professor Anderson da Tropa Cruz que a cada dia vem ganhando força, e matérias aqui na rádio e jornal a voz do povo, que deram grande repercussão, inclusive chegando em Brasilia.

Redação: Radio e Jornal A Voz do Povo.
sua força online.
Curtam a nossa página no facebook.
Sigam nosso canal no You Tube
  

1 Comentários

  1. Junior Cruz vem com vem martelando isso dês do dia 08.04.

    Juntamente com os da tropa dele,na buscar dos direitos do povo.


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade